PÁGINA BLOG
Featured Image

Yokohama TWS inaugura Interfit, seu primeiro centro de serviços de pneus industriais no Sul do Brasil

  • Líder mundial em pneus especiais, o novo centro de serviços Interfit está localizado em Curitiba (PR) e é dedicado ao segmento de pneus e rodas para movimentação de materiais
  • Inaugurada em outubro, a loja é a quinta da Interfit no Brasil, depois da abertura de unidades em São Paulo (SP), Campinas (SP), Contagem (MG) e Lorena (SP)

Parte da Yokohama TWS, líder mundial em pneus especiais, a Interfit inaugura em outubro sua quinta unidade no Brasil, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no estado do Paraná, importante distrito industrial do sul do Brasil. A Interfit é o principal parceiro global de serviços industriais de pneus e rodas para especialistas industriais que desejam maximizar suas receitas mantendo o controle de seus negócios de pneus.

Alessandro Sacco, Diretor Comercial da Yokohama TWS na América do Sul, afirma: “Estar próximo da base de nossos clientes nos permite garantir maior eficiência comercial e redução do tempo de inatividade das máquinas, sendo esta inegavelmente uma de nossas principais vantagens. Acreditamos firmemente que uma forte presença na região é crucial para garantir entregas rápidas e atendimento imediato às necessidades de pneus de nossos clientes. Nosso objetivo é manter as frotas de nossos clientes em movimento com produtividade máxima e, ao mesmo tempo, minimizar seus custos de manutenção. A inauguração do novo centro de serviços em Curitiba, cidade que representa o quarto PIB do Brasil (de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nos deixa mais próximos para oferecer um serviço de pneus mais eficiente aos nossos clientes de movimentação de materiais.”

A Interfit está presente com centros de serviços de pneus em São Paulo (SP), Campinas (SP), Contagem (MG), Lorena (SP) e agora em Curitiba (PR), onde equipes profissionais estão prontas para apoiar os clientes não apenas na escolha dos melhores pneus para suas necessidades específicas, mas também para realizar serviços de montagem e substituição de pneus e rodas, com equipamentos de qualidade, mantendo o bom funcionamento de suas operações.

Essa é a primeira loja da Interfit no sul do país – Crédito: Divulgação/ Yokohama TWS

Featured Image

Quer saber as novidades da construção da fábrica de celulose da Suzano em Ribas do Rio Pardo? Tem novo vídeo.

Suzano compartilha em vídeo avanços nas obras da sua nova fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS)

Em outubro foram destaques o posicionamento do 4º módulo do Digestor, foi dada a partida parcial para o início do tratamento de água da operação e a entrega de viatura para a Polícia Rodoviária Federal em cumprimento a mais uma etapa do PBA

As obras de construção da nova fábrica de celulose da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em Ribas do Rio Pardo (MS), seguem o cronograma com importantes avanços registrados até outubro. O andamento das frentes de trabalho pode ser conferido em novo vídeo divulgado pela empresa por meio do link: https://bit.ly/video-status-obra.

Neste mês foi destaque o posicionamento do 4º de seis módulos do Digestor e o posicionamento de todos os tambores DDW da linha de fibras, assim como a montagem na base de todos os turbogeradores da Casa de Força. Ainda na área industrial, é possível constatar as atualizações nas Caldeiras de Força e de Recuperação, com o posicionamento do tanque de água de selagem e montagem das serpentinas do superaquecedor. Na Estação de Tratamento de Água (ETA) foi dada a partida parcial para o início do tratamento de água da operação.

No vídeo é possível observar o andamento das obras de casas para colaboradores da Suzano, do viveiro de mudas de Ribas do Rio Pardo, da ampliação dos terminais portuários DPW e T32 em Santos (SP) e Intermodal de Inocência (MS). Neste mês, houve a realização do curso profissionalizante de manutenção de veículos de passeio e a entrega de viatura para a Polícia Rodoviária Federal, em cumprimento a mais uma etapa do PBA (Plano Básico Ambiental), entre várias outras ações sociais e ambientais. 

Projeto Cerrado

Anunciado em maio de 2021 e confirmado pelo Conselho de Administração da Suzano no início de novembro do mesmo ano, o Projeto Cerrado está recebendo investimento total de R$ 22,2 bilhões e, atualmente no pico da obra, está gerando cerca de 10 mil empregos diretos. Prevista para entrar em operação em junho de 2024, a nova fábrica – que será a unidade mais competitiva da Suzano –, vai produzir 2,55 milhões de toneladas de celulose de eucalipto por ano, empregando 3 mil pessoas, entre colaboradores próprios e terceiros, nas áreas florestal e industrial, e movimentando toda a cadeia econômica da região.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Anúncios aleatórios

+55 67 99227-8719
contato@maisfloresta.com.br

Copyright 2023 - Mais Floresta © Todos os direitos Reservados
Desenvolvimento: Agência W3S